sexta-feira, 9 de junho de 2017

PASTOS BONS:DIRETORA DA ESCOLA ESTADUAL JOSÉ NEIVA FAZ NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O PROBLEMA DO POVOADO SANTA FÉ 

Em nome da Escola José Neiva venho esclarecer sobre este fato(ver fotos). Eu como Gestora afirmo q nunca deixamos de informar as necessidades em Mapeamentos e Encaminhamento de ofícios a Uresjpatos Ure fazendo pedido de professores. O que de fato sempre notei uma preocupação da Equipe da URE em resolver o problema de março(início das aulas) a final do mês de maio com a Gestora Maria Raimunda(Sofia). À apenas 2 semanas assumiu a nova Gestora Geralda, onde já fez reunião com a comunidade escolar na primeira semana de sua Gestão. O que já mostra interesse. Portanto, nesta últimas semanas ela tem lutado bastante junto à Seduc para resolver o caso.
Eu sou a favor das pessoas lutarem por seus direitos. Acho morosidade na resolução. Mas também vejo falta de profissionais com os critérios da Lei da Educação segundo o Governador Flavio Dino em nome do Secretário Felipe Camarão que é Mapear através de CETs(dobra de profs efetivos ou seletivo), dentro da Área. O que de fato tá faltando opção.
Mas eles já estão abrindo uma exceção para estes caso. Para que de fato funcione. Mapearemos em breve todos os professores, nossas lutam não sei se vai valer pra comunidade, pois vejo que o protesto veio no momento certo para uma boa representação Política Partidária!
         Um bom dia a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário